sábado, 29 de outubro de 2011

?



Avaliando-me... Hoje sou mais madura, meus escritos estão mais adultos, estou mais crua, alguns dizem mais dura, pode ser... outros dizem que estou mais forte, mais corajosa, depende do ponto de vista de cada um, eu me sinto mais humana, aquele ser terráqueo que chora e ri sozinha de si mesma, aquele ser que canta arrumando a casa e aquele ser que teme que a morte seja breve... deixei de ser aquela poeta que acredita em todos, nem mesmo sei de mim... avaliando Cristo, ele não morreu por mim, ele foi morto por nós! Nós somos o que somos, e sabemos o que somos, mas escondemos de nós mesmos nossa natureza humana... não mais me escondo de mim mesma... Não sabemos no que podemos nos tornar, e acusamos a todos, a sociedade pelo que nos transformamos... sinto informar, mas nos transformamos no que somos capazes de nos transformar, somos os responsáveis pela nossa vida e em como a vivemos... avaliando-me... cheguei a conclusão que:...............................

Um comentário:

Marinez Gentil Frada disse...

...de olhar para dentro de mim mesma e ver o ser humano complexo que sou.
Uma viagem interior. Belo texto.