quinta-feira, 2 de junho de 2011

Que seja!

Imperfeição é quando não está se observando o que quer que seja por um todo, como um todo.





Consciência TTT

Consciência dos três Ts, sobre o início de tudo, como se houvesse um início, um meio e um fim, preferíamos uma explosão, ou adão e Eva para nos dar início a nossa consciência, aos pecados, aos erros e acertos, a dualidade, do que acreditar que somos a consciência criadora de tudo, de todo e do tempo, o que eu chamo de consciência TTT, Tudo, Todo Tempo, é o que somos.
Por isso que eu digo e repito:

 Imperfeição é quando não está se observando o que quer que seja por um todo, como um todo

Venho repetindo essa frase por todo o livro, pois é a frase que representa tudo que está escrito e que ainda vou escrever nesse livro, pois de certo compreende que eu estou no meu presente escrevendo para você que esta lendo ai no seu presente. Tudo o que eu quero dizer nesse livro é que tudo é perfeito. A imperfeição é quando olhamos de perto, sem observar tudo, toda a cena, tudo que envolve seja o que for, o todo, e em todos os tempos. Essa é a verdade!



Um comentário:

marinez gentil frada disse...

Perfeição se tudo o que existe é perfeito, então realmente a imperfeição não existe. O feio, o mutilado, do DM, o assassino, o estuparador .....tudo é perfeito. Tudo existe porque Deus assim o quis. Visão mística do mundo. Mas e se não houver Deus? A Natureza também é perfeita? Na natureza tudo existe simplesmente. Não há que se falar em conceitos de perfeição e imperfeição. Estes conceitos são conceitos que nascem das religiões de todas as épocas, do misticismo, do espiritualismo. Na Natureza as coisas apenas são. Nascem, morrem, renascem numa dança eterna como a de Shiva.