segunda-feira, 27 de junho de 2011

Maldição! A que me tens de regresso...



Por mais que eu me esqueça acordado
Ao sonhar você me invade o pensamento
Tomou minha vida de bom grado
Mas me atormenta o sentimento

Poesia de pura saudade do que eu era
Do que eu sentia quando tinha você
Poesia de pura maldade o que fizera
Tomou de mim o que eu acreditava ser por você

Ilusão pensou que o que eu era, era amor
Ilusão pensou que o que me fizera, era por amor
Ilusão pensou que o que me tornei, foi por amor
Ilusão pensou que o que me mantém, é amor

Maldição!
A que me tens de regresso... 

2 comentários:

marinezgentilfrada disse...

Eu lírico a falar de um amor que o desencantou mais que insiste em permanecer. Bonito poema.

marinezgentilfrada disse...

Eu lírico a falar de um amor que o desencantou mais que insiste em permanecer. Bonito poema.