quinta-feira, 2 de junho de 2011

Que seja! (continuação...)



Sabe, eu também não pensava assim, ao menos não sempre, pois meus questionamentos eram tantos e inconstantes, que um dia eu estava com uma dúvida e no outro dia uma outra dúvida quase contradizendo a certeza anterior, o que de fato é ruim, aliás, ruim é uma questão de ponto de vista, mas definitivamente era uma forma inconstante de obter as respostas, pois quando emitimos uma questão tumultuada, com a mente contradizendo a alma, e esta por sua vez contradizendo seu físico, imagina o que se cria em uma situação como essa! Cria-se certamente o caos, a confusão, a desordem, o desequilíbrio, isso é o que fazemos quase o tempo todo, criamos a desordem por não compreender que somos nós os criadores da nossa própria realidade.  Por isso muitos dos espiritualistas sugerem o equilíbrio do corpo, mente e espírito, de fato, o que é criado em harmonia, dentro da sua trindade, é a melhor forma – no momento - de criar. E em comunhão comigo mesma, meu corpo, minha mente e minha alma se encontram em total equilíbrio, dentro da mesma intenção de criação, de aqui criar um diálogo além do tempo, como o meu presente e o seu presente.
Pode até parecer pretensão a minha em dizer que eu estou criando algo que você deseja ler, e de fato é! Se considerar que pretensão é o que se pretende intencionalmente, e se eu colocar o desejo negativo de escrever e você o desejo negativo em me julgar, estaremos novamente conectados intencionalmente. Bom, devo dizer que meu desejo é o de criar um canal com o Universo, eu me abro para receber todas as respostas para todas as dúvidas de todo o meu ser, e se estas dúvidas forem as suas também, eu diria que este livro só causará algum efeito em quem se encontrar comigo neste canal, onde me permito escrever o que Deus permitir em minha mente, vindo pela minha alma se materializando neste lápis fluindo pelas folhas de papel couché em um tom suave de amarelo desse meu caderno; observe aqui outra manifestação da trindade, mente corpo e alma. Isso é o que eu chamo de perfeição, o equilíbrio, o encontro, a unificação, o ser totalmente um. 

Um comentário:

marinez gentil frada disse...

Escrever...há pessoas que necissitam de escrever. Escrever é tão necessário quanto o ar que respiram. Escrever é conectar-se com o Outro, com o Universo, com nosso planeta. No escritor existe o desejo sempre de ser lido. Quer semnpre um leitor. Sem o leitor o escritor não tem razão de escrever. Escrever é um ato solitário de alguém que deseja se conectar. E o leitor? O leitor está sempre buscando conhecer. Espera sempre encontrar no texto escrito algo que responda à sua angústia existencial.