sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O fim!



QUER queiram ou não 2011 é o ano do despertar, da faxina mental-emocional, física e espiritual, o que for amor prevalecerá, o que for mentira ou envolvido por alguma inveja, orgulho ganância ou medo... desaparecerá abrindo caminho para uma nova consciência que está chegando em 2012... Haverá os que enfrentarão os fins como o fim do mundo, mas, haverá os que enfrentarão os fins como um novo começo.

Não há mais espaço para o que não é real, a ilusão enfim acaba... Só há espaço pra um recomeço na verdade, no amor, respeitando ao próximo e a si mesmo...

Um comentário:

Marinez Gentil Frada disse...

Seria ótimo se 2011 fosse um ano em que a miséria seria erradicada do planeta. Não haveria ninguém com fome ou morrendo por falta de cuidados médicos. Não é isso o que vejo. Vejo um mundo em que crianças são exploradas, mulheres estupradas e a grande maioria da população mundial passa fome. E, vejo que a ponta da pirâmida está cada vez mais fina. Entretanto, sei que Utopias são necessárias. Sem elas como sobreviver! Platão já criou a sua na República e continuamos seguindo o velho mestre. Até quando?