segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Detalhes


Detalhes

Por um longo período, fiz da reflexão de todos os males que pensei ter me acontecido em toda minha vida, procurei em cada injustiça encontrar um detalhe que a transformasse em bem, por mais obscuro que pudesse estar, não foi fácil, angustiante me lembrar de coisas que eu procurava esquecer, revi e senti mágoas, pequenos ferimentos já fechados e até alguns tormentos, e em todos, consegui ver um outro lado, consegui encontrar algumas causas e também benefícios seguidos pela reflexão inconsciente do mal acontecido, certamente é uma nova visão de minha própria vida, certamente é uma oportunidade de olhar à própria vida como juiz, e o efeito foi me sentir como um pássaro voando, livre e seguindo em frente, sempre... Livre das injustiças e seguindo em frente, consciente dos efeitos em minha alma...

Um comentário:

Marinez Gentil Frada disse...

Liberdade sem culpa. Será possível na nossa cultura. Tal superação é algo extremamente difícil se achamos que não somos totalmente livres. O outro sempre me limita;