terça-feira, 5 de outubro de 2010

PAI!

Resolvi hoje falar de um assunto que me calou por estes dias, o falecimento do meu pai em 24 de agosto.
Como ainda não é fácil falar sobre esse assunto, venho aqui agradecer.


Agradeço pela escolha dele em vir para Curitiba e consequentemente veio a ficar sobre meus cuidados, sei que a escolha foi para tentar se salvar, mas pude ao menos o confortar pelo mês que se seguiu...
Agradeço pelas nossas conversas entre hospitais, passeios de ambulâncias, e entre exames, tanta sabedoria, tanta compreensão e amor incondicional...
Agradeço pelas palavras e olhares de carinho, mesmo em desespero, seu olhar soube me dizer mais que as palavras seriam capazes de se expressar...
Agradeço pelo tempo em que estivemos juntos, e entre escaldas pés aromatizados, e calores pelo corpo, o frio ficou despercebido, ficando assim possíveis e confortáveis seus últimos momentos...
Agradeço pelo tempo que Deus me deu para poder sorrir e chorar, sentir e compreender sua despedida...
Agradeço a Deus pelo pai que sempre foi, e ainda é em minha memória...
Meu coração engrandeceu nesses momentos entre ele e eu... 
Obrigada!

2 comentários:

Mary Joe disse...

Querida, linda e tocante sua postagem...
Acho que de onde estiver seu pai também terá a agradecer a linda filha que trouxe ao mundo.
Beijo carinhoso
Mary Joe

marinez gentil frada disse...

Pai amigo, pai querido e nunca esquecido. Bela homenagem a este homem que amou todos os que estavam a seu lado. Pai, esposo, avô, amigo de todos os momentos. Esta é uma bela homenagem a este pai tão querido e que ficará na memória de todos que tiveram o privilégio de com ele conviver.