quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Feliz aniversário!


Seria hoje... Hoje meu pai faria 74 anos, 27 de outubro de 2010, mas este dia não chegou para ele, não da forma em que estávamos acostumados, lembro do aniversário do ano passado, eu daqui de longe fiz um bolo e soprei a vela com meu filho desejando felicidade, fotografamos e enviamos por e-mail, e nos falamos também por telefone, e por msn... momentos estes que não esqueço jamais. E a saudade permanece, enquanto provocam em mim "crises pensamentais" me distraio com o pensamento de como deve estar sendo o dia de hoje para o meu pai, e comentando com o meu filho que simplesmente falou da possibilidade de ter um bolo enorme lá do outro lado, e por engano menciono vó e logo em seguida vô, e então tendo a certeza da festa lá no céu, se assim devo dizer, pois pra mim é lá no outro plano, em astral, sem tempo, sem dores, sem culpas, sem medos, em luz!

Pai, é meu desejo, LUZ!

Um comentário:

marinezgentilfrada disse...

O tempo cronológica que passa e não volta mais. O relógio é simbolo deste tempo. Mas nossas lembranças , os momentos felizes compartilhados estarão sempre em nossa memória. Nada destrói estas memórias que trazem conforto à vida. Saudade, quantas! Como é bom tê-las. Só quem viveu pode tê-las. "Onde está meu pai que se foi deste mundo"? Dentro de mim e estará sempre em um lugar especial.