terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu acredito




Em contos de fadas, eu acredito.
Em céu azul tocando o mar, eu acredito.
No sol amando a lua, eu acredito.

Em monstros, vampiros, eu acredito.
No canto e no encanto da sereia, eu acredito.
No sol morrer no mar e renascer no outro dia, eu acredito.

Em histórias de amor e terror, eu acredito.
Em soldadinhos de chumbo e bailarinas, eu acredito.
No Pequeno Príncipe e sua flor, eu acredito.

Em Pollyanna em seu jogo do contente, eu acredito.
No sapo que virou príncipe, eu acredito.
No beijo de amor na Bela Adormecida, eu acredito.

Em um primeiro amor, eu acredito.
Em túnel do tempo, eu acredito.
No encontro da Bela e a Fera, eu acredito.

Em sonhos se realizarem, eu acredito.
No país das maravilhas, eu acredito
No exército de cartas, eu acredito.

Em um olhar de criança, eu acredito.
No seu mundo, meu mundo, eu acredito.

Um comentário:

Marinez disse...

Acreditar na vida é belo. E a vida tem coisas belas e coisa feias, é alegre e é triste, traz felicidade e traz tristeza. E o último capítulo da vida é a morte. A vida é.