segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Plante suas sementes...



Só por um momento me pego pensando que não temos todo tempo do mundo, não nesse mundo e me pergunto: O que fazemos pelo pouco tempo que temos? O que venho aqui dizer é que posso muito mais do que faço e me envergonho por não fazer mais... Se eu fizesse a metade do que penso, eu deixaria uma plantação crescendo ao invés de um vaso de plantas... 

Mas, ainda posso arar um novo espaço no tempo que ainda me resta por aqui. Com essa conclusão, venho aqui plantar mais uma semente te questionando: O que faz por você e pra sua felicidade? O que faz para realizar seus sonhos? Faça! Pois é a única coisa que falta para seus sonhos se realizarem. Que você faça algo para que isso seja real. Que seja!

Plante suas sementes...

Um comentário:

Marinez Gentil Frada disse...

Que a semeadura seja farta. Entretanto, nem sempre a colheita será farta. Tantos fatores interferem! E nem sempre colheremos o bem, o belo, o bom. Importante sabermos discriminar a colheita. Há o que não se poderá aproveitar e há que jogar fora.E a discriminação é nosso aliado mais forte na hora da colheita.