domingo, 6 de abril de 2008

À noite

Observar e ser observado... Parece irônico, e é até descobrir que se pode observar a si mesmo, e me pego sorrindo ao me ver te admirando, ao me ver te olhando no espelho, desejas me ver, desejas ver sua própria alma, chega a me ver em seus próprios olhos, somos um único ser, no amor...Assusto-me com seu pensamento, sua estética me perturba, sabe me fazer esquecer o presente me fazendo pensar no passado como se não houvesse o futuro e menos ainda a eternidade, como se só a mente importasse, me faz admirar sua astúcia, me fazendo desejar decifra-lo, e o efeito? Depende de como vejo você, de como julgo você, com amor ou com ódio?
E isso é perfeito, certamente concorda com meu pensamento, meu pensamento? Funde nossos pensamentos, nossas almas... Mas, ao nosso redor, é demasiada a interferência, precisamos harmonizar as intenções. Elevados pensamentos, o coração inquieto, o pensamento inquieto – tortuoso, infiel e indecifrável – um sopro de paz lentamente... Amor, ódio, limites.

2 comentários:

marinez gentil frada disse...

Fusão é procurada. Agora a fusão das almas. Uma só alma.
-Sônia: Eu? Soren
-Soren: Eu? Sônia
Não há mais espaço para dois, apenas um. E esse um , com certeza, é Deus/Zeus!

Sônia Vianna disse...

Estranho agora, no dia de hoje reler o que escrevi, 5 de maio, seria este um dia de comemorar?
Luz!