domingo, 6 de abril de 2008

Detalhes de "Detalhes"


Sören Kierkegaard viveu apenas 42 anos



Sören entrou em minha vida lentamente e muito demorei a aceita-lo e a entende-lo e, no entanto ele me compreende e me conforta em um momento de grande conturbação e transformação em minha vida que resultou na mudança da cidade do Rio de Janeiro para Curitiba. Sören em seu desespero, e muitas vezes demasiado orgulho, consegue, mesmo que possa parecer uma maneira inadequada, me passar sentimentos de paz, fé e amor em Deus, e essa fé é a que me fez ter forças e organizar alguns textos escritos na maior solidão, solidão esta que o fez se apresentar e me acompanhar como prova de um amor incondicional, e agradeço a Deus por me permitir viver o que posso dizer uma experiência divina.

Um comentário:

marinez gentil frada disse...

Sol e o deus Apolíneo: Apolo. Deus da ordem , do dia, da razão, da sabedoria, do equilíbrio. Deus da beleza que se organiza em jardim geométricos, belos jardins francesas tão diferentes dos jardins em que não há geometria, mas há a beleza bruta da natureza. Poema em que a harmonia tão perseguida parece ter sido encontrada. A outra face será perdida?